Farmácia São Silvestre - Eleita a melhor farmácia de manipulação de Mineiros!

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

a) A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver lacrado e sem sinais de uso. Se você não tiver a embalagem original ao qual o produto foi enviado não tem problema, você pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias.

b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato conosco por meio do whatsapp (64) 9.8417-6918 ou através do e-mail [email protected] e daremos as instruções finais para que você possa realizar a sua troca ou devolução.

c) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos de chegada ao nosso Centro de Distribuição, pois, ele pode variar de acordo com a sua região.

Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 

Prazo de envio do novo produto

O envio do novo produto é o último passo da troca. 
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber em seu e-mail a Nota fiscal do novo produto e a partír daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra. Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.